quinta-feira, 3 de junho de 2010

Estou em casa neste feriado prolongado.

Perdendo uma festa fantástica de minha tia em Goianésia.

Imagine a reunião de primas loucas para colocar todas as fofocas familiares em dia!!!!!!!

Nossa reunião acontece na "chácara", local aonde a gente come, bebe, dorme e fofoca. Esta "chácara" é de uma tia (única irmã de minha mãe) e aonde passava as férias na infância. Lá durante muitos anos era comemorado o aniversário de minha avó e a família toda se reunia. Vovó teve 10 filhos (1 morreu ainda criança e outro morreu jovem, mas deixou 1 filho). Estou descrevendo tudo isso para vocês entenderem a quantidade de filhos, genros, noras, netos, bisnetos e tetranetos reunidos. Agora imaginem que cada filho tinha em média 5 filhos. Fazendo as contas são 40 netos. Sendo que quase todos os netos são casados, a conta sobe para 80. Cada neto tem em média 2 filhos. São então 80 bisnetos. Não me lembro quantos tetranetos. Agora imagine todos reunidos. Era uma alegria imensa nos reunirmos. Só que minha avó faleceu, então não temos nos reunido mais e esta era uma ótima oportunidade de nos revermos, mas não foi possível desta vez. SORRY!!!!!!!!!

Só que para avisar que eu não iria liguei para minha tia (careca de saber que a era festa surpresa) disse a ela que não iria. Adivinhe? Acabei com a surpresa. Espero algum dia ser perdoada (por ter desfeito a surpresa e por não ter comparecido). Eu sempre falo "quem quarda segredo é cofre".

Queridas primas, vamos combinar de nos reunirmos em julho? Me convidem vai!!!!!!!!!!!!!!!! PELAMORDEDEUS!!!!!!!!!!!! Please!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário