domingo, 6 de junho de 2010

Como já havia postado aqui anteriormente, este fim de semana foi a festa de minha tia Sara.
Pois bem, como havia dito também, não fui à festa tive alguns inconvenientes (segundo algumas amigas é porque sofro de fobia social, o que não é verdade), porém recebi notícias frescas em tempo real, minha prima Nazira não ia me deixar de fora dos últimos acontecimentos.
Ela me ligou no exato instante em que ficou sabendo que meu irmão (não vou citar o nome para preservá-lo, mas quem é do convívio sabe quem é) muquirana confesso, levantou do bar em que estavam e sem que ninguém percebesse, pagou a conta T-O-D-A.
O que me motiva a dizer que:
1 - Se ele paga só a sua parte, é porque é pão duro;
2 - Se ele paga a parte de todos (o que nunca havia ouvido falar até ontem) ele é caso de internação, está fora do seu juízo normal.
Tem a seu favor (e que ninguém nunca pode dizer o contrário) é que ele é EXTREMAMENTE justo, não deixa que ninguém pague sua parte, não gosta de explorar ninguém.
Ele, de todos nós (irmãos) é o que realmente possui a melhor situação financeira (por sinal invejável).
Bom, tinha que postar aqui para que todos da família soubessem do seu mais novo feito.
Continuando a festa, soube que teve até banda de música e mesmo eu tendo estragado a surpresa (como disse dias atrás, eu contei sem querer), minhas primas conseguiram contornar minha boca grande e deixá-la feliz com a festa, o que me leva a crer que já fui perdoada e perceber que não causei grandes estragos.
Queridas primas, parabéns pela iniciativa da festa, obrigada pelo convite e desculpem-me pela ausência (sei que fiz muita falta.....).
Querida tia, hoje é seu aniversário, parabéns, que Deus te ilumine, te proteja e lhe dê muita saúde.
BJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário