terça-feira, 15 de junho de 2010

Bom, hoje é dia de jogo do Brasil. Uma preocupação para quem (como eu) tem filhos que acham que já são donos do nariz e vão sair para assitir ao jogo com os amigos. É um dia de muita bebedeira e trânsito louco. O ideal neste dia é ficar em casa debaixo de cobertas comendo pipoca. Bom, mas vai convencer minha filha. Gostaria de completar esse dia morto com um joguinho de baralho, mas minhas companheiras estão às voltas com o netinho que nasceu no domingo, então, ou arrumo outras parceiras (o que é impossível) ou me contento com o programa: futebol, filme e aconchego do lar.
Tatiana meus parabéns pelo filhinho. Que ele traga muito amor a todos da família.
Ah! Só para completar, aproveitem o tempinho frio e façam uma canjicada (já postei aqui uma receita deliciosa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário